Oportunidade unica!

terça-feira, 18 de junho de 2013

decoração ideias criativas !!!!



Protestos se espalham pelo Brasil!




Uma nova onda de protestos, maior que as anteriores e com um leque de reivindicações mais amplo, voltou ontem a tomar conta das ruas em diferentes pontos do País. Houve manifestações em 12 capitais – entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador – e também em Brasília. Um novo ato nacional está marcado para a quinta-feira (20), com protestos previstos, inclusive, em Natal.
Com o mote “Não são apenas 0,20 centavos”, além de se posicionar contra o preço do transporte público, os protestos criticaram, entre outros pontos, a condução da política brasileira, a corrupção e os gastos públicos com as obras para as Copa das Confederações e a Copa de 2014.

A maior das manifestações, em São Paulo, reuniu 65 mil pessoas, segundo estimativas do Datafolha. Foi a quinta na capital paulista.

Congresso

Em Brasília,  mais de 7 mil pessoas realizaram um protesto na Esplanada dos Ministérios e no Congresso Nacional. Os manifestantes conseguiram furar o bloqueio policial e invadiram a área externa do Congresso, aos gritos de “a-ha, u-hu, o Congresso é nosso”.

Cartazes com os dizeres “Fora Renan” e “Fora Feliciano” apareceram no ato, referindo-se ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-RN) e ao presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o pastor evangélico Marco Feliciano (PSC-SP).

Da marquise do Parlamento - as cúpulas côncava e convexa do Senado e da Câmara - os manifestantes gritaram palavras de ordem e entoaram o hino nacional. A Polícia Militar do Distrito Federal entrou em confronto com o grupo, embora não tenham conseguido conter o avanço até as imediações do prédio do Poder Legislativo.

Assim como em outras capitais, a pauta da manifestação era ampla e difusa. Eles dizem ser contrários à Proposta de Emenda à Constituição, a chamada PEC 37, que retira poderes de investigação do Ministério Público, queixaram-se da corrupção e dos gastos públicos com os grandes eventos no País, como as Copas do Mundo e das Confederações. Eles também demonstraram ser solidários aos protestos que tomaram o País desde a semana passada contra o aumento da passagem do transporte público coletivo, principalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Curitiba, Belo Horizonte, Belém, Salvador e Maceió também registraram manifestações. As marchas ainda se estenderam a cidades de médio porte do interior, como Londrina e Ponta Grossa, no Paraná.

O principal ponto de ligação entre os manifestantes continuou sendo o protesto contra a elevação da tarifa dos transportes urbanos.  Em Fortaleza, os manifestantes protestaram próximo ao hotel onde a seleção brasileira está hospedada. A seleção joga amanhã na capital cearense, contra o México.
Fonte: Marcondes Gurgel 

domingo, 16 de junho de 2013

Gordinhas podemos arrasar na moda !!!!

                                             Podemos ficar lindas de saias!!!



De vestidos !!!!!



                                     De shorts e camisas !!!!!



                             Na moda do preto e branco e das listras !!!!!!


Pode arrasar com uma leggings   !!!!!!





Escolha um look lindo e mostre-se pois o nosso valor não esta no número do manequim, mas sim no nosso caráter.










sábado, 15 de junho de 2013

Oração para Vencer as Dificuldades.


Eu creio em um Deus que habita em meu coração e que transforma tudo ao meu redor. Creio em um universo que trabalha sempre a meu favor e me mostra sempre o melhor caminho a seguir. Creio na força dos anjos, que se ancoram ao me lado quando a cruz parece pesada demais para eu suportar. Creio na alma humana, feita a imagem e semelhança de Deus e desta forma, nenhum mal me atinge, pragas e feitiços lançados se tornam bênçãos ao chegar na minha energia. Creio no Espírito Santo que é Senhor e propaga a vida entre todos os povos, creio que as crenças diversas se tornam um só caminho e que meu caminho é de prosperidade, paz, amor e glória. Creio na Glória de Deus e dos Anjos que me guiam de dia e de noite, creio na Luz que expande através do meu peito e que afasta todos os males do espírito e do corpo, que me protege dos inimigos visíveis e invisíveis, creio que a força transformadora dos Arcanjos habita dentro do meu peito e alimenta a minha fé a cada dia, fazendo com que o impossível se torne realidade .sendo assim, me aconchego nos braços de Deus e nas asas dos anjos onde serei amparada, protegida e amada, durante todos os séculos enquanto elevo o meu espírito para poder servir aquele que me concedeu a vida. Que a glória do Altíssimo, seus anjos e arcanjos e seu exercito de Luz, me guie e ampare e proteja a todos aqueles que amo. Amém.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

frases picantes para esquentar a relação !!

Foto: Ilustração: Rodrigo Oliveira

Na hora H



Algumas palavras picantes (entre um gemido e outro) podem deixar a transa ainda mais quente. Não sabe o que falar ou tem vergonha? Damos a letra de como verbalizar tudo o que você mais sonha ou deseja e nunca teve coragem de dizer.

Uma pesquisa realizada pelo site C-Date, especializado em sexo casual, apontou que mais de 30% dos homens gosta de palavrões e frases quentes na hora H. Que tal tentar?
"Não consigo tirar a minha boca do seu corpo"

Homens gostam de imaginar — e fantasiar —o que podem fazer com você. E vice-versa. Um pouco de narrativa nesse momento cai bem. Conte que local gostaria de beijar, qual a sensação de passar a mão pelo corpo dele, se está curtindo a posição...
"Estou ficando tão molhada"

Sexo sem gemidos não tem graça, e pode ter certeza que o gato quer saber se você está curtindo ou não. Dê esse feedback a ele. Ficou com vergonha? Quebre o silêncio com gemidos e sussurros.
"Eu sou toda sua hoje, pode fazer o que quiser"

Homens adoram um incentivo. Diga que vai realizar todas as fantasias do amado e obedecer a todos os comandos. O oposto também é legal. Diga em que lugares quer ser beijada, apalpada e assim em diante...
"Vem cá, meu macho gostoso!"

Apelidos calientes vão fazer a cama pegar fogo. Caso você não goste de ser chamada de nomes mais pesados, deixe claro seus limites desde o início. Durante o sexo, não há espaço para alguém se sentir desconfortável.
"Vou gozar agora, agoraaaaa..."

Ele vai adorar saber quando você estiver prestes a ter um orgasmo. Capriche nesse momento. Se até agora foram sussurros, que tal aumentar o som?
"Você sempre me deixa louca, mas hoje realmente se superou, hein?"

Quem não gosta de um elogio sincero? Os homens certamente não dispensam uma avaliação (positiva, claro) da performance. Dê esse gostinho ao gato, ele merece...
No celular

Estão longe, mas bateu aquela vontade? Mande uma mensagem cheia de provocação para ele. Diga que o resto do que você quer fazer... ele só vai descobrir em casa.
Intimidades

Descreva sua lingerie, de preferência aquela que o gato mais gosta. Está de calcinha bege? Tudo bem, ele não precisa saber disso. Certamente vai preferir imaginar que a mulher que o aguarda na cama é sexy até no dia a dia.
"Estou pensando em você..."

Mostre que seu desejo é grande mesmo quando estão longe. Mandar uma mensagem de madrugada é bem provocante, ainda mais se você revelar que está pensando nele em um momento bastante íntimo.
Foto sensual

Sexting (mandar mensagens com teor erótico) está na moda, mas cuidado com o conteúdo desses SMS. Vale enviar uma imagem sexy, porém, evite que ela seja muito explícita. Não mostre o rosto, envie apenas detalhes, brinque de artista: tire fotos desfocadas e até com pouca luz. A ideia é provocar, e não entregar todo o jogo!

Fonte; M de mulher http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/frases-picantes-colocar-ainda-mais-fogo-sua-relacao-743035.shtml?origem=home#1


domingo, 2 de junho de 2013

Assembléia entre sócios hoje no RSI


Acorrerá  hoje dia 02/06/2013  na sede do clube Real Sociedade independente  uma importante assembléia na qual será discutida a escolha do novo presidente do clube.

Ps.( nota do blog)  Vamos torcer para que o concriz possa abrir suas asas e alçar novos voos para melhorar esse clube.