Oportunidade unica!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Resenha de livro "O prisioneiro do céu".

O livro de hoje é O Prisioneiro do Céu do autor Carlos Ruiz Zafón! É a continuação do sucesso A Sombra do Vento onde somos introduzidos a história dos Sempere com muito suspense. O Prisioneiro do Céu também faz parte de um ciclo de livros do autor, que se interconectam sem ordem específica: O Prisioneiro do Céu, A Sombra do Vento e O Jogo do Anjo, todos relacionados ao “Cemitério dos Livros Esquecidos” um local muito especial da trama.
Nesse novo romance Daniel Sempere descobre toda a verdade sobre Fermín, onde navegamos na história do personagem antes do seu encontro com Daniel. Fermín tem um passado sombrio que carrega respostas que podem atordoar muito Daniel Sempere. Trazendo o passado a tona, os dois se veem diante de uma decisão que pode mudar tudo o que eles construíram até agora. O mistério faz parte do livro o tempo inteiro. Garanto que a história de Fermín é emocionante, mais do que isso, ela nos faz enxergar o personagem com outros olhos. As decisões de Daniel é que dão direção ao livro o tempo inteiro e também alguns imprevistos que vão acontecendo durante o caminho. Além do desejo de vingança de Daniel, ele precisa pensar em Bea e no pequeno Julián, sua esposa e filho, pois suas decisões podem envolvê-los em um grande perigo.
De volta a Barcelona com Zafón, navegar nesse livro é simplesmente maravilhoso, tanto para quem já leu os outros volumes do autor, quanto para quem o está conhecendo agora. Garanto que o encanto que Zafón nos permite vivenciar em suas páginas é incrível e vale muito a pena. Sou declaradamente assumida fã do Zafón, porém não só por isso, o estilo literário do autor é surpreendente, ele mistura ação, suspense e romance de uma forma que você só consegue largar o livro quando descobrir tudo o que esta acontecendo. A obra em si é super rápida de ler. Os capítulos são curtinhos e totalizam apenas 248 páginas. A Suma das Letras já publicou outros sucessos do autor também

fonte :Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui.