Oportunidade unica!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

frases picantes para esquentar a relação !!

Foto: Ilustração: Rodrigo Oliveira

Na hora H



Algumas palavras picantes (entre um gemido e outro) podem deixar a transa ainda mais quente. Não sabe o que falar ou tem vergonha? Damos a letra de como verbalizar tudo o que você mais sonha ou deseja e nunca teve coragem de dizer.

Uma pesquisa realizada pelo site C-Date, especializado em sexo casual, apontou que mais de 30% dos homens gosta de palavrões e frases quentes na hora H. Que tal tentar?
"Não consigo tirar a minha boca do seu corpo"

Homens gostam de imaginar — e fantasiar —o que podem fazer com você. E vice-versa. Um pouco de narrativa nesse momento cai bem. Conte que local gostaria de beijar, qual a sensação de passar a mão pelo corpo dele, se está curtindo a posição...
"Estou ficando tão molhada"

Sexo sem gemidos não tem graça, e pode ter certeza que o gato quer saber se você está curtindo ou não. Dê esse feedback a ele. Ficou com vergonha? Quebre o silêncio com gemidos e sussurros.
"Eu sou toda sua hoje, pode fazer o que quiser"

Homens adoram um incentivo. Diga que vai realizar todas as fantasias do amado e obedecer a todos os comandos. O oposto também é legal. Diga em que lugares quer ser beijada, apalpada e assim em diante...
"Vem cá, meu macho gostoso!"

Apelidos calientes vão fazer a cama pegar fogo. Caso você não goste de ser chamada de nomes mais pesados, deixe claro seus limites desde o início. Durante o sexo, não há espaço para alguém se sentir desconfortável.
"Vou gozar agora, agoraaaaa..."

Ele vai adorar saber quando você estiver prestes a ter um orgasmo. Capriche nesse momento. Se até agora foram sussurros, que tal aumentar o som?
"Você sempre me deixa louca, mas hoje realmente se superou, hein?"

Quem não gosta de um elogio sincero? Os homens certamente não dispensam uma avaliação (positiva, claro) da performance. Dê esse gostinho ao gato, ele merece...
No celular

Estão longe, mas bateu aquela vontade? Mande uma mensagem cheia de provocação para ele. Diga que o resto do que você quer fazer... ele só vai descobrir em casa.
Intimidades

Descreva sua lingerie, de preferência aquela que o gato mais gosta. Está de calcinha bege? Tudo bem, ele não precisa saber disso. Certamente vai preferir imaginar que a mulher que o aguarda na cama é sexy até no dia a dia.
"Estou pensando em você..."

Mostre que seu desejo é grande mesmo quando estão longe. Mandar uma mensagem de madrugada é bem provocante, ainda mais se você revelar que está pensando nele em um momento bastante íntimo.
Foto sensual

Sexting (mandar mensagens com teor erótico) está na moda, mas cuidado com o conteúdo desses SMS. Vale enviar uma imagem sexy, porém, evite que ela seja muito explícita. Não mostre o rosto, envie apenas detalhes, brinque de artista: tire fotos desfocadas e até com pouca luz. A ideia é provocar, e não entregar todo o jogo!

Fonte; M de mulher http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/frases-picantes-colocar-ainda-mais-fogo-sua-relacao-743035.shtml?origem=home#1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui.