Oportunidade unica!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Horóscopo para esta quinta-feira dia 25





ÁRIES
É hora de cortar os excessos e tudo o que já não interessa nos diversos setores da sua vida. À noite, convém respeitar a sua necessidade de silêncio, reflexão e recolhimento. Faça uma autocrítica e fique consciente de suas limitações.

Cor: verde.
TOURO
A Lua deixa você mais sensível às necessidades dos outros, favorecendo a sua interação com as pessoas que fazem parte do seu convívio. Deixe de lado a sua individualidade. É o momento de somar forças e não de medir as diferenças. Cor: preto.
GÊMEOS
A Lua indica que você deve se concentrar nas suas atividades de rotina, nesta quinta-feira. Este é um bom momento para se aprofundar nos assuntos do seu interesse. Sua carreira estará sujeita a mudanças importantes.

Cor: vinho.
CÂNCER
A Lua transita pela Casa do Prazer, da Diversão e do Entretenimento. Quem trabalha com esporte ou com atividades competitivas terá o estímulo das estrelas. Também será um bom dia para que você possa estreitar o seus laços de afeto, aproveite! Cor: marrom.
LEÃO

O foco de suas atenções vai se concentrar no ambiente doméstico, por isso quem trabalha em casa ou por conta própria terá um dia muito mais produtivo. Tenha cuidado para não priorizar demais a sua vida profissional e se esquecer do restante.

Cor: tons claros.
VIRGEM
Graças à sua percepção apurada, você poderá descobrir as coisas antes dos outros. Hoje, convém falar menos e observar mais. Há sinais de sucesso em atividades ligadas à pesquisa, estudos e em tudo que envolva competitividade.

Cor: bege.
LIBRA

Não faltará determinação para melhorar a sua situação financeira. Tudo indica que terá uma maior percepção do valor das coisas. Se agir de forma generosa, você vai atrair a mesma energia e poderá, até mesmo, multiplicar os seus ganhos.

Cor: rosa.
ESCORPIÃO

A Lua Cheia transita pelo seu signo, trazendo à tona o seu estado emocional. Suas reações emocionais serão mais intensas e vibrantes que o normal. No entanto, isso não vai impedir que você tome atitudes reservadas e estratégicas.

Cor: rosa.
SAGITÁRIO
A Lua escorpiana eleva o seu jeito intuitivo, reservado e misterioso. Procure defender o seu anonimato no trabalho e conseguirá driblar melhor as resistências e os obstáculos. A noite requer cuidado com mentiras e segredinhos.

Cor: lilás.
CAPRICÓRNIO
Um acontecimento inesperado vai lhe mostrar que é importante aceitar a ajuda que os outros oferecem. Boa fase para transformar sua visão de mundo e dar um significado mais profundo a tudo o que está ao seu redor.

Cor: roxo.
AQUÁRIO

Hoje, você não vai se contentar com pouco, por isso não tenha preguiça! Sua determinação vai fazer a diferença. Quem exerce um cargo de chefia ou liderança vai revelar a sua autoridade natural. Não vai desistir dos seus sonhos.

Cor: laranja.
PEIXES

A Lua transita pela Casa da Fé, por isso você deve seguir as suas convicções. Este é um bom dia para divulgar o seu trabalho. Há chances de surgir uma oportunidade de viagem. Tudo o que envolva os estudos será favorecido.

Cor: tons claros.

Fonte- Joao Bidu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui.