Oportunidade unica!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Horóscopo para esta segunda-feira dia 29


ÁRIES
O dia deve ser muito movimentado. Você pode ter sucesso em viagens e atividades que envolvam a comunicação. Na área educacional, jurídica ou publicitária poderá ganhar maior destaque. Não tenha receio de suas ambições.

Cor: pink.


TOURO
Trabalho que exija concentração, planejamento e observação conta com o apoio das estrelas. Você pode adotar uma postura mais conservadora e tradicional nesta tarde. Convém se dedicar a uma atividade que você já domina.


Cor: amarelo.
GÊMEOS


Você estará captando melhor o desejo dos outros e isso torna o momento muito propício para conversas esclarecedoras. Vai ser fácil chegar a um ponto consensual com colegas, clientes e familiares. A troca de ideias será estimulante.


Cor: branco.
CÂNCER
O dia oferece boas oportunidades de conquistar um lugar de destaque no campo profissional. As parcerias podem trazer benefícios. Então, não perca a chance de somar forças com colegas, sócios ou colaboradores. Cor: verde-claro.
LEÃO
Tente soltar o seu lado divertido e criativo. Com a sua alegria, você vai atrair o interesse e a simpatia dos outros. O astral favorece, ainda, as atividades ligadas ao comércio, a viagens, à divulgação, ao marketing e a tudo que envolva a diversão.

Cor: vermelho.
VIRGEM

Há momentos em que algumas transformações são necessárias e oportunas. Aproveite a chance de desenrolar questões que envolvam a família. O astral favorece, ainda, o recebimento de presentes e herança.

Cor: amarelo.
LIBRA
Hoje, você estará mais convincente do que o normal. Além disso, seu lado comunicativo fica em evidência. É um bom dia para quem lida com vendas, publicidade, marketing e divulgação. A Lua indica que seu foco será o trabalho.

Cor: laranja.
ESCORPIÃO
Nada vai cair do céu, mas em compensação tudo o que fizer será altamente valorizado. Este é o momento de cuidar dos seus interesses financeiros e profissionais. Aproveite este dia para negociar um aumento ou uma promoção.

Cor: branco.
SAGITÁRIO
Boa fase para explorar a sua criatividade, principalmente se trabalha com publicidade, comunicação ou vendas. Você saberá esbanjar simpatia e terá habilidade para entreter a sua clientela. Não perca a chance de organizar as finanças.

Cor: vermelho.
CAPRICÓRNIO
Quem trabalha em casa ou pensa em começar um negócio próprio deve aproveitar esse momento. O astral favorece as atividades intelectuais. À tarde, estará mais confortável para agir ao seu modo. Há sinal de grande empenho no emprego.

Cor: lilás.
AQUÁRIO
Hoje, você vai ser capaz de se comunicar mais facilmente com as pessoas do seu convívio. Quem trabalha com ensino e transporte terá grandes chances de sucesso. Discrição é a palavra de ordem nesta noite.

Cor: verde-claro.
PEIXES

Boas vibrações no setor profissional. Não deixe pra depois o que você pode fazer agora. É um excelente momento para obter o reconhecimento e a valorização pelo que faz. Tente negociar um aumento ou uma promoção.

Cor: branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui.