Oportunidade unica!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Horóscopo para este dia primeiro de maio

ÁRIES
Pense sobre as coisas que você dá valor e veja se há algum tipo de mudança a fazer em seu comportamento. É hora de economizar um pouco, controle-se. O convívio com pessoa autoritária não será dos mais fáceis.

Cor: tons claros.
TOURO
Você pode ter dificuldade ao se relacionar com pessoas autoritárias ou conservadoras. Não tente apressar o rumo dos acontecimentos, pois suas ações poderão ser barradas. Encare o dia de hoje como um teste à sua paciência e determinação.

Cor: lilás.
GêMEOS

Sua energia vital está em baixa, por isso tente recarregar as energias neste feriado. Não se descuide da saúde, principalmente diante de um problema crônico. Há sinais de aborrecimentos com intrigas, mal-entendidos e conflitos de opinião. Cor: roxo.
CÂNCER
A sensação de bem-estar que você deverá sentir vai estar diretamente associada à companhia dos amigos e aos grupos da sua convivência. Talvez seja necessário fazer alguns pequenos sacrifícios para ajudar pessoas de quem você gosta muito.

Cor: verde.
LEÃO
Há um desejo de se destacar profissionalmente, mas mesmo assim você não deve perder o foco de suas necessidades familiares. Pare de se preocupar tanto com os seus deveres, do contrário não poderá curtir as alegrias do feriado.

Cor: tons claros.
VIRGEM
Apesar da sua autoconfiança, você pode ter dificuldade para expressar o que pensa. Nem tudo serão flores, mas talvez seja esse o momento oportuno para procurar a raiz dos problemas. A fase é de profunda renovação: confie na sua força interior.

Cor: vinho.
LIBRA
Você sentirá necessidade de avaliar o que é realmente importante pra você e o que já não serve mais. A dor do apego pelo que já não tem funcionalidade é algo que terá que tratar. Os seus desejos podem se chocar com os interesses dos outros.

Cor: vermelho.
ESCORPIÃO
Pense nas diferenças individuais como que pode complementar a vida das pessoas e não como um motivo de conflito. Você tende a estar muito inflexível neste dia! Controle-se ou poderão rolar brigas ou discussões com as pessoas do seu convívio.

Cor: amarelo.
SAGITÁRIO
Neste feriado, sua energia vital está em baixa, por isso procure descansar um pouco mais. O astral requer cuidado com gastos exagerados, principalmente à noite. Na empolgação de satisfazer os seus desejos, você pode gastar além do que deve.

Cor: pink.
CAPRICÓRNIO

. A sensação de bem-estar que terá vai estar associada aos amigos e às pessoas de sua estima. Procure conciliar os seus compromissos com a possibilidade de se divertir um pouco. O astral revela instabilidades em família.

Cor: vinho.
AQUÁRIO
Pare de se preocupar com os seus compromissos, hoje é feriado e você precisa aproveitar mais as pequenas alegrias deste dia. Se algo não acontecer como planejou, cuidado com a impulsividade das palavras. Privacidade é a palavra de ordem agora.

Cor: vinho.
PEIXES

Convém se aproximar um pouco mais das pessoas que estão distantes neste feriado, principalmente seus familiares. Não deixe que a distância diminua o calor dos seus laços. Uma sensação irreal de perda ou insegurança tome conta de você.

Cor: azul-claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui.