Oportunidade unica!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Horóscopo para esta quinta-feira dia dois de maio

ÁRIES
Certas responsabilidades podem parecer grandes demais. Cuidado para não se sobrecarregar. Conhecer seus limites é o primeiro passo para superá-los. Há chances prejuízos por culpa dos outros. Profissionalmente, o astral favorece sua autonomia.

Cor: lilás.
TOURO
Suas necessidades afetivas podem se chocar com os interesses profissionais. Talvez seja preciso sacrificar uma das coisas. Cuidado com o clima de competição entre os colegas. Quanto mais discreta for a sua atuação no trabalho, melhor! Cor: preto.
GÊMEOS
Não convém fazer promessas que não possa cumprir. Você pode se estressar muito por conta do excesso de trabalho: cuidado! A sensação de que nada acontece com a urgência que gostaria deve afetar seu astral. Não deixe o desânimo dominar.

Cor: branco.
CÂNCER
Suas prioridades podem bater de frente com as necessidades dos outros. Evite se indispor com pessoas de autoridade: a corda sempre cede do lado mais fraco. É tempo de somar forças com quem pensa como você. Cuidado com a concorrência..

Cor: roxo.
LEÃO

Você pode perder o controle de suas emoções por culpa de problemas mal resolvidos. O dia é ideal para separar as coisas positivas das negativas nas relações de amizade ou profissionais. Quanto mais autonomia você tiver no trabalho, melhor. Cor: tons claros.

VIRGEM
Será difícil conviver com pressões, exigências e críticas especialmente no ambiente de trabalho. Tome cuidado para não impor suas ideias aos outros, do contrário poderá atrair ressentimentos. Você poderá ter muitas alegrias nesta noite.

Cor: vermelho.
LIBRA
Não brinque com assuntos ligados a dinheiro. Este momento requer mais disciplina com relação às finanças. Você terá dificuldade ao lidar com situações ou problemas mal resolvidos. Quem trabalha em equipe terá um dia muito estimulante.

Cor: marrom.
ESCORPIAO
Há sinal de tensão no ambiente em que vive. Podem surgir discórdias e conflitos de interesse. As pessoas estão mais críticas e exigentes, incluindo você, daí a dificuldade em se chegar a um acordo. Quem é trabalha por conta própria deve se dar bem.

Cor: verde.
SAGITÁRIO
Atenção com problemas de comunicação, perda de dados, sumiço de documentos ou informações. Você terá a sensação de que as coisas vão estar mais amarradas do que gostaria, mas não convém apressar o rumo dos acontecimentos.

Cor: vermelho.
CAPRICÓRNIO

Não se surpreenda se uma pessoa que julgava da sua confiança causar problemas financeiros. O dia revela a possibilidade de fazer uma economia forçada. Não abuse da sorte nesta quinta, principalmente em se tratando gastos ou negócios de risco.

Cor: marrom.
AQUÁRIO
Você pode ter dificuldades para conviver com pressões ou exigências no ambiente em que vive ou trabalha. O período da manhã revela certa tensão em família. Profissionalmente, você terá sucesso em atividades que ofereçam maior liberdade.

Cor: marrom.
PEIXES

Não deixe que o desânimo ou o pessimismo tome conta de você. O dia está sujeito a alguns contratempos, mas nem por isso você deve reagir a tudo e a todos. Mantenha sua discrição no trabalho e veja como tudo acontece. Melhor evitar brigas! Cor: lilás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui.