Oportunidade unica!

domingo, 5 de maio de 2013

Horóscopo para este domingo dia 5 de maio





ÁRIES
Você terá a sensação de que as coisas estão muito lentas para o seu gosto. Parece que nada caminha com a urgência que deseja. Porém, não tente apressar os acontecimentos. É hora de separar as coisas e ver o que é ou não importante em sua vida.

Cor: verde.
TOURO
Há uma tendência a se criar expectativas ou a esperar por favores que talvez não sejam atendidos. Cuidado com os exageros neste dia: moderação é a palavra de ordem. Procurar a opinião de pessoas com outro ponto de vista pode ser bom.

Cor: vermelho.
GÊMEOS



Pare de pensar apenas nos seus deveres e obrigações, só quando puder relaxar é que você estará disponível para perceber as pequenas alegrias deste dia. Sintomas estranhos podem exigir a sua atenção: não se descuide da saúde.

Cor: vermelho.
CÂNCER
O astral revela uma grande inquietação interior. Não deixe que o desânimo ou o pessimismo prejudique o seu dia. O convívio com gente mais velha ou amadurecida recebe a proteção das estrelas. Boa fase para se aproximar das pessoas que gosta.

Cor: rosa.
LEÃO

É melhor tomar cuidado com pessoas fora do comum e extravagantes neste domingo. Há uma tendência a criar expectativas e a esperar por benefícios que talvez não se cumpram. Certas responsabilidades familiares podem se transformar em um fardo.

Cor: lilás.
VIRGEM
Suas necessidades pessoais podem bater de frente com os seus interesses sociais. Talvez seja preciso sacrificar uma das coisas para a outra crescer. Tenha cuidado com as suas palavras e julgamentos ou pode magoar alguém de quem gosta.

Cor: roxo.
LIBRA
Não se envolva em mais compromissos e tarefas do que possa suportar. Já é hora de respeitar os limites do seu corpo. O astral requer maior economia e redução de gastos no seu orçamento, do contrário poderá se ver em uma situação de aperto.

Cor: vinho.
ESCORPIÃO

Não abuse da sorte, você pode pecar pelo excesso de otimismo ou autoconfiança. Ninguém é dono da verdade, por isso, procure se abrir a opiniões diferentes, ao invés de limitar a sua visão de mundo. O período da noite promete ser positivo.

Cor: preto.
SAGITÁRIO

Evite dar muita atenção para as suas mágoas ou ressentimentos. É hora de romper com o passado para viver mais intensamente o momento atual. Quanto mais discreta forem as suas atitudes, melhores serão os resultados que vai conseguir.

Cor: lilás.
CAPRICÓRNIO

Desentendimentos com as pessoas que fazem parte do seu universo podem gerar uma grande inquietação interior. Não convém brincar com os sentimentos das pessoas, ainda mais com aquelas que você tem um convívio mais próximo.

Cor: branco.
AQUÁRIO
Não brinque com a sorte em se tratando de dinheiro. O dia revela que você pode pecar pelo excesso de otimismo ou confiança. Não é uma boa hora de fazer gastos à toa. Seus desejos podem se chocar com o que os outros esperam que faça.

Cor: branco.
PEIXES

Cuidado com os excessos ou desperdícios em casa. Não convém tomar nenhuma decisão precipitada, principalmente ligada a imóvel, herança ou mudança de residência. Profissões que exijam conhecimento específico serão favorecidas. Cor: laranja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui.