Oportunidade unica!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TOP 5 de Seriados ( sobrenaturais )










    



Olá meus queridos leitores, aqui estarei postando algumas dicas de seriados relacionados ao mundo Sobrenatural,
Lembrando que se você quiser indicar uma outra série ou filme, utilize a caixa de comentários ao final, postando nome e sinopse para os nossos leitores conhecerem.



                                                          Meu TOP 5
Supernatural
Sobrenatural:  Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

The Vampire diaries
The Vampire Diaries: A terceira temporada abre a porta para sabermos mais sobre Klaus e sua família, assim como seus motivos para querer Stefan do lado dele, que serão finalmente revelados. Com o sumiço de Stefan, Damon e Elena lutam e isso faz com que o vínculo entre eles dois cresçam, já que eles trabalharão juntos para trazer Stefan volta. Os fantasmas do passado de Jeremy têm uma mensagem poderosa que estão tentando entregar à ele, e isso terá um enorme impacto na sua relação com Bonnie. E, como Caroline e Tyler se aproximam, uma guerra explode entre suas famílias.


The Secret Circle
The Secret Circle: A série é baseada em uma trilogia de livros escrita por L. J. Smith, a mesma autora de Vampire Diaries, e conta a história de uma adolescente (Britt Robertson) que se muda para New Salem e descobre não apenas que é uma bruxa, mas também que faz parte de um clã secreto e é a chave que vai desencadear uma batalha secular do bem contra o mal. Na mesma linha de Crepúsculo, a garota se apaixona por um rapaz misterioso, Adam, só que aqui ele é um bruxo e namora a líder do círculo de bruxas local. Completam o elenco Thomas Dekker (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) e Gale Harold (Hellcats Queer as Folk).


True Blood
 True Blood: Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade. Mergulhe no mundo obscuro desse novo drama envolvente, que saiu das mãos do mesmo criador de “Six Feet Under”, Alan Ball. Uma nova sociedade está se formando e cada um precisa escolher a sua posição dentro dela.


Blood Ties
Blood Ties: é uma série de televisão canadense baseada na obra Blood Books da escritora Tanya Huff. Estrelou na televisão estadunidense em 11 de março de 2007. A protagonista é Christina Cox, no papel de Vicki Nelson, uma detetive particular que está progressivamente perdendo a visão devido à retinose pigmentar. Ela se une ao vampiro de 480 anos Henry Fitzroy (Kyle Schmid), que é um filho ilegítimo de Henrique VIII e passa a investigar casos sobrenaturais. O elenco se fecha com o detetive Mike Celluci (Dylan Neal), ex-marido de Vicki, que a princípio pensa que ela está perdendo a sanidade, e com a secretária especializada em ocultismo Coreen Fennel (Gina Holden), que nutre paixão secreta por Henry. As histórias abordam com frequência temas como feitiçaria e demônios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui.